Algumas reflexões rápidas sobre o jogo do CRB contra o Londrina, ontem no Rei Pelé.
Primeiro, o time foi apático o tempo inteiro, com lampejos de força de vontade de alguns jogadores; segundo, a parada de vinte dias não resolveu nada, o problema não está na falta do Olívio, um jogador apenas saindo não traria tantos problemas, a questão é que este treinador Mazola, invariavelmente muda errado, escala mal e falando é um poeta.
A questão é que parece que todos no CRB têm medo do Zé Carlos, que anda muito mal, tanto física, como tecnicamente. Ninguém tira o cara, nem ele nem o Luydi, os dois vem mal demais.
Voltando ao jogo de ontem, o Roger Gaúcho vinha mal é verdade, mas não era o pior, ele saiu e o time saiu com ele, não jogaram mais nada. O timeco do Londrina, só não fez mais porque é um timeco mesmo!
Mas as pérolas vêm depois do jogo, aliás, na própria transmissão, ouça qualquer rádio para dar nos nervos. O cara diz, que time chato esse do Londrina, mas espere aí, e eles vêm jogar aqui e vão deixar o CRB golear? Não, não são os times que vem aqui e dificulta tudo, o problema é a forma que o CRB joga e quando começa mal, o treinador custa a mudar, quando muda, como já disse acima, erra mais que acerta!
Pior, vou falar uma coisa, essa história que o CRB pode subir, claro que pode, é real! O problema é que o discurso desde a direção, que pensa como uma província contamina todo o restante, inclusive parte da torcida e imprensa. Fico arretado da vida quando chegam torcedores do CRB ou os imponentes da imprensa e vem dizendo, “bom na série B é se manter nela”! Pra que diabos disputa, ninguém entra perdendo em campo, mas aqui em Alagoas entra, principalmente com o CRB, parece que está espantado com o quarto lugar atual.
Ai vem o Mazola e ainda joga desânimo, ouça as entrevistas dele, é uma contradição em cima da outra, mas a única coisa que ele diz sequencialmente é dizer que “não vamos nos empolgar, pés nos chão, esta série B não é fácil, o CRB subiu mais que devia”! É o fim da picada, nem ele acredita, nem a direção parece que quer algo com a Série B, depois vai cobrar apoio do torcedor?
0 comentários: