Mas vamos lá, ainda sobre a final do alagoano, mesmo com altos e baixos, o CRB mereceu o título sim, ganhou a partida final, embora no segundo tempo o rendimento do CRB é lamentável, um recuo, chama o adversário para cima, o time nunca encontra uma saída de contra ataques, como arma para poder liquidar uma partida. Mas o campeonato alagoano foi muito igual, o campeão poderia ter sido o ASA, CSA, CSE ou Coruripe, tudo normal, todos estavam em igualdades na competição.
O CRB estreou com vitoria na Série B, mas a sua direção sabe que este jogo não é balizamento para achar que está tudo bem com o time. O Bragantino veio totalmente desconfigurado para este jogo, o Galo aproveitou bem, fez sua parte, faturando os três pontos, mas o time mostrou os velhos erros na defesa, mesmo jogando contra um time fraco, em alguns momentos passou sufoco! Bom mesmo foi a estreia do Daniel Cruz, aproveitando uma falha da zaga do Bragantino, marcou o primeiro gol no CRB!
Sobre a premiação dos melhores no alagoano/2015, promovido pela federação e TV Gazeta, algumas considerações. Tenho concordância com a eleição do Didira, como melhor, o craque do campeonato, embora contra o CRB nas semifinais ele não tenha sido tão brilhante assim. Sobre o melhor treinador, concordo também com o Vica, porque manteve uma coerência, foi o treinador o campeonato inteiro, isso é importante na hora de uma análise. Melhor arbitragem, tudo certo, o Charles Hebert merece sim o prêmio também. Para terminar, só não entendi o melhor prêmio para o melhor presidente, numa boa, acho que pesou aí um pouco de política, uma maneira de agradar o povo de Coruripe.
0 comentários: