O CRB jogou muito mais que o Vasco, mas não conseguiu marcar aquele segundo gol tão decisivo para passar para passar de fase, como castigo, levou um gol aos 47 do segundo tempo, uma pena!
O gol eu responsabilizo o jogador Rivaldo, um autêntico jogador empresário, o cara só faz falta, não dá um passe certo, e ontem no jogo, foi fazer uma gracinha na nossa intermediária e o Vasco empatou.
Dois jogos que o CRB fez com o Vasco, mereceu vencer, mas futebol é detalhe, principalmente bola na rede! Agora uma constatação, nosso futebol, o brasileiro, anda uma lástima, como um time desse meia boca do Vasco consegue ficar 28 partidas sem perder? Prova que os times da Série A, o Vasco está invicto desde novembro do ano passado, portanto começou sua série invicta na série A, e o campeonato carioca, aliás este campeonato é o mais fraco do Brasil, mostra que estamos muito mal, esse time do Vasco é um autêntico cavalo paraguaio! Outra constatação para aqueles que ainda ficam a "babar" por times de fora.
O primeiro tempo deste jogo eu ouvi dentro do carro, e o rádio do carro aonde eu estava não pega na faixa AM, tive que fugir do padrão de ouvir a Rádio Gazeta 1260 e fui ouvir a CBN/Globo na FM. Terminado o primeiro tempo, os reportares desta emissora do Rio de Janeiro, entrevista todos os jogadores do Vasco, menos do CRB, aliás, para eles, CRB, CSA , ASA, CSE, são apenas nomes estranhos para um time de futebol. Infelizmente mantemos uma relação quase serviçal para estes caras da imprensa, eles não estão nem aí para os nossos times e futebol!
0 comentários: