Da ultima vez que escrevi para o blog, disse que o CRB era um time sem alma! Continuo achando isso, não de todos os jogadores, alguns se doam, mas a grande maioria não está nem aí.
O jogo desta terça, aonde o time empatou com o Náutico no Rei Pelé, por 2 X 2, com a presença de mais de dez mil torcedores, mostrou todas as falhas técnicas, perceptíveis desde o início do ano, como também a falta de vontade de jogadores que são bem pagos, todos rigorosamente em dias!
O primeiro tempo foi do CRB, criou as melhoras chances, mas levou um gol numa infelicidade do seu goleiro, Edson Kölln
No segundo tempo, o CRB começou com um ritmo interessante, mas foi apenas um espasmo, o time cansou, o Náutico se fechou mais e começou a explorar mais os contra ataques pelos lados do campo, foi uma canseira!
A rigor o CRB manteve uma zaga horrível, Adalberto e Flávio Boaventura não tem senso de marcação, são ruins pelo alto e fácil de serem ultrapassados quando pegam um atacante mais arisco e velocista.
Outro destaque negativo foi Diego, falhou no primeiro gol do Náutico, não conseguia concluir uma jogada de ataque e no segundo tempo cansou literalmente, dizem que a noite é pequena para muitos do Galo!
Vamos ver contra o Boa Esporte, o time vai entrar novamente com a obrigação de vencer, o alerta está ligado há muito tempo, a Série C está bem ali, a torcida não perdoará ver o rival como campeão da atual série C e o Regatas descer ladeira abaixo, sendo rebaixado, se cuida jogadores, comissão técnica e direção do clube!
Só para terminar, destaque total para Olívio, mais de um ano sem jogar, parece até que foi apenas um jogo! Olívio encarna o estilo de jogar no CRB, que são a raça, qualidade técnica e dedicação e amor ao time, infelizmente o que falta a um montão de jogadores!
0 comentários: