
CRB e ASA venceram os seus jogos, mas não convenceram em campo, essa foi a realidade dos jogos dos nossos times na Série C. A tarde, em um jogo fraco tecnicamente, ouvi pela Rádio Cultura de Catalão, através da Rádio Gazeta, o CRB teve muitas dificuldades para vencer o fraco CRAC. Contrariando as previsões, foi no segundo tempo em que o CRB jogou um pouco melhor para virar um jogo que se encaminhava para mais uma derrota do time praiano. A entrada do meia Clebinho deu mais mobilidade no meio e ele ainda fez um gol, aproveitando um rebote da defesa. Mais uma vez uma parte da imprensa super valoriza o óbvio, ouvi a entrevista do Ademir, rancorosa com quem critica o seu trabalho, cobrando do torcedor mais incentivo em campo. Isso Ademir, nunca faltou, mesmo quando o seu time jogava de forma bisonha em campo, ou você não lembra contra o Salgueiro? Ou contra o ASA, quando o CRB ia entregando um jogo que aparentava ser fácil, se não fosse o incentivo da torcida, que serviu para acordar o time, não sei não!
Já o ASA, venceu o Paysandu de forma merecida até, mas sem jogar um belo futebol, pelo contrário, tivemos um jogo muito ruim, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, houve uma pequena melhora, mas nada demais, reforçando aquilo que eu já escrevera aqui mesmo no blog, o Vica ainda não deu uma cara ao ASA, como muitos ufanisticamente andam falando por aí, nada disso, a prova foi esse jogo contra o Paysandu, outro time limitado, vivendo de jogadas individuais apenas.
O nivelamento da Série C é muito grande, principalmente no Grupo A, mas não é um nivelamento de alto nível, infelizmente o futebol jogado até aqui não me satisfaz, a coisa anda feia demais!
0 comentários: