Em jogo movimentadíssimo, o CRB não conseguiu segurar por duas vezes o resultado e acabou cedendo o empata aos 47 do 2º tempo, contra um Bahia ainda muito desajustado, mas que tem jogadores de muita qualidade técnica e experiência. O jogo não foi um primor, valeu mais pela movimentação em si, com seis gols, não é todo dia que vamos a um estádio de futebol e assistimos tantos gols assim. Na verdade, foi um festival de bizarrices em campo, o segundo gol do CRB, foi uma lambança sem tamanho da zaga do Bahia. O primeiro gol da esquipe da "Boa Terra". foi outra lambança sem tamanho, como sempre diz o eterno Arivaldo Maia, uma "vídeo cacetada" do bom goleiro Júlio César. O melhor em campo disparado foi o Morais, joga muito o meia Regatiano, tem tudo para fazer um grande ano e virá de vez ídolo da torcida do CRB.
Saindo de dentro do campo, que camisa rabugenta era aquela do CRB, horrível, desbotada, simplesmente ridículo! Tem time amador por aí que veste melhor que o CRB, alô direção Regatiana, se ligue nisso, exijam da fornecedora camisas com as cores do CRB, exijam camisas novas, pelo amor dos meus filhinhos.
Sobre o público, um total de pouco mais de 7 mil torcedores, não foi ruim não, esperava-se mais gente, mais vá dizer para o torcedor que mora longe, com o jogo passando ao vivo na TV, se ele quer se deslocar e só voltar para casa no dia seguinte, é difícil camaradas!
0 comentários: