Professor

Pesquisar este blog

domingo, 7 de junho de 2015

CRB não passa pelo ABC! Põem na conta da direção do clube!

Posted at  03:52  |  in  

Sobre o jogo de ontem entre CRB 0 X 1 ABC, o que dizer? Apenas reafirmar o que já tinha escrito aqui neste blog e repetido para os meus poucos amigos e colegas, o time do CRB é limitado, sem criação nenhuma e que o treinador é o menos culpado disso tudo! Ontem o jogo foi isso, o CRB não merecia perder, não que tenha jogado um bom futebol, pelo contrário, muito toquinho de bola para os lados, sem ser incisivo, se pegarmos o resumo do jogo, o Galo da Praia ficou mais tempo com a posse de bola, mas não perdeu tantas chances de gols, a rigor, no primeiro tempo teve o pênalti desperdiçado de forma bisonha pelo Fernando e um chute de fora da área, um verdadeiro petardo do garoto Maxwell, que o goleiro Saulo defendeu de forma espetacular. No segundo tempo, logo aos seis minutos veio o gol do Kayke ( falei dele ontem aqui, o cara marcou cinco gols em seis jogos), desorientou o time, que foi para o abafa, bola cruzadas na área e só! Mas repito torcedor, culpar o treinador é covardia, esta campanha pífia de início tem que ser depositada na conta do Presidente Marcos Barbosa e dos diretores Alarcon Pacheco e Ednilton Lins, não do treinador e muito menos dos jogadores. Sei que a direção já fez muito pelo clube, no sentido da respeitabilidade, títulos estaduais, acessos, mas agora erraram feio, como erraram em 2012 quando fomos campeões e fomos rebaixados da série B!

 Vejamos torcedor, vamos reavivar a memória? Esse time ai, ganhou o campeonato sem merecer, o ASA de fato era o melhor, nada demais também, mais ao menos estava e continua muito certinho ( pode até perder do Fortaleza mais tarde, faz parte do futebol), o CRB levou sufoco, com todo respeito do CEO, Ipanema, não convenceu ninguém de suas atuações. Contra o CSA, no segundo jogo de ambos, o time azulino merecia melhor sorte, o CRB naquele dia não jogou para merecer a vitória. Quase no final do Alagoano/2015, a direção anunciava alguns jogadores como contratados, como exemplo, dos contratados, vamos pegar o Magrão, um ano parado pessoal, jogou alguns vinte minutos por partida e já distendeu o músculo. Outro exemplo? Somália, meses parado, mais um que entra em campo sem ritmo nenhum, o que é isso galera! Por último, o Zé Carlos, além de criar casos, passar mais tempo no DM do clube, parecer um lutador de sumô correndo atrás de uma bola, a direção ainda impõem a sua escalação, qual a culpa do treinador Alexandre Barroso?

Gostou ? Compartilhe

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 EXTRA CAMPO. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top