- Mais uma vez o CRB não jogou bem, apesar de ter perdidos muitos gols, o time ainda carece de um maior entrosamento. Mas como o Mazola muda a cada jogo, muitas vezes fazendo um rodízio que não leva a lugar nenhum, o time Regatiano, infelizmente para sua enorme e fiel torcida, joga de forma desordenada, valendo-se do poder e da individualidade de seus jogadores, somente assim o time vem ganhando.
- Ontem ficou claro, o time até criou algumas situações, mas jogadas pela linha de fundo, alguns contra ataques rápidos, principalmente com o garoto Luidi ( não se pode cobrar nada do menino), Lúcio Maranhão que não estava inspirado para marcar os gols com a bola rolando. Mas tinha hora que a bola era rifada o tempo todo da defesa para o ataque, sem passar pelo meio, que à rigor não cria nada. Olívio e Somália são duas fortalezas lá trás, mas não são meias de criação, isso limita demais o time, com Luís Fernando sendo sempre o pior nome em campo, principalmente pela apatia e aquela impressão que não estar nem aí para o time, para o clube e principalmente, não se identificando com o torcedor. Historicamente e culturalmente o torcedor Regatiano é exigente, mais do que isso, ele exige é raça de quem veste o "manto sagrado" do CRB, esse time, com raríssimas exceções, tem este comportamento este ano.
- O resultado do jogo foi justo, à rigor o Coruripe só deu pressão no final do jogo, oito minutos de agonia para a torcida Regatiana, incrível isso, pense na sofrência, o time do Sr. Mazola todo encurralado, levando pressão de um time meia boca, isso não existe!
- Nas entrevistas finais, mais uma vez o Sr. Mazola, insinua que existe um complô para tirar o título do CRB, fica criando factoides, tem nada haver!
- Este complô parte de setores da imprensa que ficam criando situações e alimentando crises, segundo o treinador do CRB. Nada mais falso, isso é coisa para tirar suas responsabilidades, que em três meses montando uma equipe, ainda não encontrou um time ideal, nem um padrão de jogo definido. Talvez o Sr.Mazola não tenha culpa sozinho, aquilo que foi prometido a ele não passou de mera especulações, das contratações bombásticas anunciadas para a formação de um supertime, só vieram jogadores contundidos, o CRB se transformou em um Clínica de Reabilitação, assim fica difícil!
- Vou dizer uma coisa, ouço sempre a Rádio Gazeta, o setorista do CRB, Alberto Oliveira e equipe, na minha opinião, são aqueles que no rádio alagoano fazem um trabalho sério, sem paixões, por isso estranhei a fala do Mazola, para quem ele dirigiu aquelas críticas?
0 comentários: