Mais uma derrota, digamos, injusta do CRB, desta vez para o Avaí, em Floripa, por 2 X 1, nos acréscimos do segundo tempo, quando teve chances e condições de ganhar e figurar entre os quatro primeiro.
Na minha visão, de pouco entendedor de futebol, o jogo foi igual, com chances de lado a lado, sendo que o CRB, jogou com muita personalidade, indo para cima do Avaí. Em determinado momento do jogo, o time alagoano tinha a posse de bola e envolvia o adversário com muita qualidade, com Gerson Magrão, Olívio, Somália e Matheus Galdezani, tomando conta do meio campo. O problema era na frente, com Lúcio Maranhão totalmente fora do jogo, prejudicou e muito o rendimento do time como um todo. Luydi foi outro destaque alvirrubro, com muita mobilidade em campo, só não teve um atacante à altura para compartilhar com ele as jogadas de ataque.
Apesar desse bom futebol, a partir dos 30 minutos do segundo tempo, o Mazola começou a recuar o time. Tirou Gerson Magrão e Somália, por cansaço, colocando Igor e Elton, com intuito apenas defensivo, abdicou de atacar e trouxe o time do Avaí para o seu campo, rodando a área com muito perigo, principalmente com Lucas Fernandes, jovem atacante, criado aqui no CRB e vendido de graça para o Fluminense, que o emprestou para o Avaí.
Com a expulsão injusta do lateral Bocão, aos 38 da segunda etapa, o time Regatiano ainda mais se colocou lá trás, esperando o Avaí, levando o gol no apagar das luzes, num vacilo muito grande, incrível!
0 comentários: