No começo o CRB começou muito atrás, permitindo que o Atlético Goianiense jogasse em seu campo, não foi um primeiro tempo bom para o Regatas. Equilibrou o jogo em alguns momentos, mas faltava aquele algo mais, no sentido de meter pressão também no time da casa. Juliano mais uma vez foi o melhor em campo, com defesas espetaculares, pelo menos em minha opinião!
Veio o segundo tempo, o time teve uma outra postura, Luidy de cara perdeu uma boa chance e o jogo passou a ser mais movimentado, aberto e com chances para os dois lados.
Só acho que o Mazola errou na primeira substituição, devia ter tirado primeiro o Dakson, que não vinha tão bem, mas futebol é uma caixinha de surpresas, justamente Dakson, que tinha a função de bater faltas e escanteios, neste último bateu com perfeição, possibilitando o CRB empatar a partida com o tanque Adalbeto.
O CRB processou as modificações, sacando Bruno Nascimento, colocando Wellington Júnior e Éder no lugar de Dakson. O Regatas ficou com uma linha de três bastante ofensiva, tendo à frente Luidy e Lúcio Maranhão e o estreante Wellignton.
Mas é o Atlético que acha primeiro o gol, em boa jogada de Júnior Viçosa e "peixinho" de Michel, numa bola por cima em que a zaga regatiana, mais uma vez falhou! Alguns dos meus poucos leitores, questionam minhas análises, dizendo que eu apenas vejo defeitos do time Regatiano, não é bem assim, no caso específico, não tem como, os dois zagueiros do Regatas, Adalberto e Flávio Boaventura, dois tanques de guerra, ainda não se acertaram, pode ser posicionamento em campo, mas não tem uma bola alçada para a defesa do CRB, eles não ganham nenhuma!
Mas o CRB vai empatar justamente com o tanque Adalberto num rebote do goleiro adversário. Jogo empatado o CRB equilibra a partida e vai inteligentemente esperar o desespero do Atlético, que em debandada vai todo para o ataque, perdendo chances incríveis, com Júnior Viçosa ganhando todas pelo alto, mas quem não faz acaba levando, o Atlético não fez e ainda deu condições para o CRB em contra ataques definir a partida
.
É numa dessas, já no finalzinho da partida, que Éder, lança em profundidade o Wellignton Júnior, em condição legal, finaliza para o gol com um toque encobrindo o goleiro Marcos, sacramentando uma vitória espetacular do Galo, colocando o time alagoano no G-4, chegando a terceira posição.
Agora o CRB terá duas partidas em casa, contra Paraná e Vasco, não tem desculpas o torcedor não ir, tem que lotar o Rei Pelé e jogar com o time, fazer como aquele movimento novo de torcidas, os "Bravos Regatianos", vem fazendo, incentivar o time, não pressionar o time! Serão jogos difíceis, e o jogo contra o Paraná é o mais complicado, porque os torcedores, na sua imensa maioria, acha que pode ganhar fácil, acaba refletindo em campo, pressionando desnecessariamente o time.
Por último, um recado para a direção do clube, faça o favor de tentar a abertura do setor da lagoa, pelo menos no jogo contra o Paraná, que deve vir com no máximo dez torcedores, e eles podem ficar alocados no quarto piso, ao lado das cadeiras, tem tapumes e polícia para protege-los!
Pesquisar este blog
domingo, 19 de junho de 2016
Homepage
» CRB vence bem e assume 3º colocação!
CRB vence bem e assume 3º colocação!
Posted at 03:26 |  in
Gostou ? Compartilhe

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.
Tradução
DESTAQUE
Online Agora
Total de visitas
Prof. Nivaldo Mota
PARCEIROS
Arquivo do Blog
- abril
- março
- fevereiro
- janeiro
- dezembro
- novembro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
- maio
- abril
- março
- fevereiro
- janeiro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
- abril
- março
- fevereiro
- novembro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
- maio
- abril
- março
- fevereiro
- janeiro
- dezembro
- novembro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
- maio
- abril
- março
- fevereiro
- janeiro
- dezembro
- novembro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
0 comentários: