CRB e Paraná fizeram um jogo cheios de alternativas, principalmente no segundo tempo! Mais uma vez, apesar de parte da imprensa especializada ser a favor e dizer que o Flávio Boaventura e Adalberto, mantém uma regularidade positiva, não vejo assim, continua o CRB levando gols ou passando muito perigo em campo por conta da falta de posicionamento dos dois, essa é minha opinião.
Apesar disso, no segundo tempo, o CRB foi mais ousado, com Matheus Galdezani perdendo um gol incrível, mas faz parte do processo, o goleirão Marcos fez uma excelente defesa. Mas o CRB fustigou mais na etapa final, pressionou, pena não ter encontrado o gol antes dos trinta minutos.
Mas aí veio o pênalti a favor do Paraná, pênalti claro, mas Juliano operou o milagre e logo em seguida o CRB encontrou o gol com Flávio Boaventura! Depois desse gol, com menos um em campo, Adalberto foi expulso por conta do pênalti, o time do CRB começou a tocar e bola e esperar o final da partida. Mas o Paraná foi para frente, aos 41 Murilo Rangel obrigou Juliano a fazer uma defesa espetacular. Mas aos 46, depois que Diego leva um drible " de arrodeio", que falta de malícia naquele lance, veio o cruzamento e Robson numa sorte muito grande fica sozinho para conferir e empatar a partida. Depois do jogo, Mazola disse que o CRB ganhou um ponto, não perdeu dois, tá certo o treinador, joguinho complicado, mostrando o que é a Série B!
Para finalizar, aonde tinha apenas 8 mil no Rei Pelé, é famoso "me engana que eu gosto", incrível, as manipulações de rendas continuam, ninguém se interessa mais, nem a imprensa especializada, muito menos MPE, uma vergonha! Aonde caberiam mais de 10 mil pessoas ontem no Rei Pelé?
0 comentários: