CRB e Goiás fizeram um bom jogo no último sábado, o time Regatiano conseguiu sua primeira vitória sobre o Goiás, mais do que isso, o Galo nunca tinha marcado contra os esmeraldinos.
O 2 X 1 foi um resultado apertado, com direito a sufoco no final da partida, com o Goiás indo para o abafa, com tudo querendo o gol de empate a todo custo, foi um deus nos acuda, a torcida Regatiana só ficou aliviada quando o juiz encerrou a partida!
Mas veja bem caro leitor, na primeira etapa, o CRB impôs um ritmo de jogo, foi para cima, meio que desorganizado, mas assim mesmo conseguiu dois gols, com cem por cento de aproveitamento, duas bolas para o gol de Renan, dois gols do Regatas. Até que o Goiás tentou diminuir no primeiro tempo, numa dessas jogadas de linha de fundo, veio o cruzamento e o jogador do Goiás, sem querer, acaba tirando Juliano de campo. Já no final do primeiro tempo, o zagueiro Adalberto corre para interceptar um lance, estica demais a perna, mais um fora! Duas substituições por problemas de contusão, presságios que o segundo tempo seria difícil!
Veio a segunda etapa, o Goiás rondando a área alvirrubra, mas deixando espaços para o contra ataques. Numa dessas escapadas, Wellington Júnior entra livre, é só colocar, mas resolve passar para o Zé Carlos, que já vem acossado pelos zagueiros e não consegue tocar na bola, um gol incrível perdido, se fizesse o CRB abriria três gols, Luidy e Jussani haviam marcado no primeiro tempo para o CRB, fechava o caixão do Goiás.
Depois o CRB toma um gol, o treinador interino fez uma troca errada, tirou o Wellington Júnior e colocou o Assizinho, trocou seis por meia dúzia, era para colocar alguém no meio, que cobrisse o lado esquerdo da defesa do CRB.
Mas valeram os três pontos, a campanha do Galo é muito boa! Agora é manter os pés no chão, não se empolgar muito, até porque, nesta série B, ninguém é de ninguém!
0 comentários: