E jogou melhor, porque o meio campo do CRB não luziu principalmente aqueles jogadores que tinham a missão de criar jogadas. Sérgio Mota e Danilo Pires não jogaram nada, nem criavam, nem defendia, a sobrecarga sobrava para o Yuri e Adriano, os meias de contenção do CRB.
O ASA, principalmente no segundo tempo, dominou o jogo, perderam chances incríveis, Kível teve duas, de cara com o goleiro, chutando uma para fora e outra em cima do goleiro do CRB, Juliano.
O jogo em si não foi lá grande coisa, sem torcida no estádio, a “Justiça” está mandando em todos os setores, tirou uma presidente eleita e legitima, inventando um monte de coisas. Agora no futebol, penaliza completamente a maioria absoluta dos torcedores, quando determina que tenhamos jogos com portões fechados.
Como dizia acima, o jogo não foi bom, tivemos alguns lampejos de criatividade no jogo, a maioria deles pelo ASA. O CRB ainda não encontrou um padrão, já disse aqui, o time não é bom, pelo menos não deu liga até agora, algumas peças vem muito mal, caso de Neto Baiano, que vem jogando com o nome e por conta daquele gol contra o CSA na final do ano passado.
Mas de conjunto o CRB ainda não mostrou um bom futebol, como o nosso campeonato estadual, o nível é baixíssimo, pode dar para o gasto e de repente pode chegar ao Tricampeonato, fica o alerta!
Já o ASA eu gostei, time bem postado, já tinha dito a alguns torcedores do ASA, que o Maurílio fechou bem o grupo, é um time sem estrelas, mas muito bem organizado taticamente, perdeu este com o CRB de forma injusta! O gol de pênalti nos acréscimos foi um castigo, o arbitro Charles Herbert marcou com convicção, uma pena para o alvinegro.
DETALHES DO JOGO:
· Mais uma vez a arbitragem entra com um uniforme igual ao do CRB, não tem ninguém que observe isso?
· Sobre a TV Gazeta, porque diabos os narradores nunca estão no estádio, transmitem de um estúdio na própria TV?
0 comentários: