Que joguinho ruim este CSA X CRB de torcida única, garanto que na várzea teríamos coisa melhor para assistir.
Vou escrever pouco, tudo já foi dito e falado pelos que entendem de futebol, eu sou apenas um curioso e talvez muito saudosista, mas quem viu um Deco, Mundinho, Silva, Roberval Davino, Márcio Ribeiro e o nos últimos tempos um Gerson Magrão, pelo CRB, fica difícil ver verdadeiros pernas de pau, como Chico, Mailson, Danilo, Yuri e Adrianos da vida.
Presidente Marcos Barbosa é sim o responsável por esse timinho. O Alarcon contrata com o aval do presidente, portanto a responsabilidade é do executivo sim. O CRB pode ser até campeão, mas seria uma injustiça, o time com maiores recursos, contratou mal, dos três grandes é a maior decepção!
E no CSA? Meu deus do céu, um time fraco, com jogadores mal condicionados fisicamente, sem jogadas, um bando em campo. Quem já viu tantos jogadores de qualidade vestindo a camisa azul, deve ficar pensando, quem são estes hoje, umas lástimas! Para quem teve um Djair, Soareste ou Peu, ver estas malas hoje em dia chega ser lamentável mesmo!
A resposta veio com um público pequeno no jogo de ontem, qual a motivação para ir a um estádio de futebol, gastar dinheiro e não assistir um bom futebol? Se em casa dá raiva e sono, imagine no estádio, o torcedor não é besta!
E o ASA, o melhorzinho dos três, arrancou no sufoco uma vitória contra o limitado CEU, que se tivesse aproveitado uma chance incrível ainda no primeiro tempo, o resultado podia ser outro e o alvinegro estaria amargando uma derrota inesperada. Mas o ASA vem mostrando que o nosso futebol está tudo igual, nivelado por baixo, uma pena.
Fico imaginando os torcedores de Arapiraca, porque quem já teve um Rommel, Freitas, Alberto, como pode ver os jogadores hoje em dia, tentando dominar a bola com a canela, nível abaixo de zero!
Para terminar, garanto que na Lagoa, Benedito Bentes ou Cidade Universitária, aonde tem aqueles campeonatos amadores, tivemos jogos cem por cento melhor que esse CSA e CRB! Futebol de baixo nível técnico, tático e o principal, falta identidade a estes jogadores para saber o que é jogar nos dois maiores de Alagoas!
0 comentários: