CRB e Inter fizeram um bom jogo ontem no Rei Pelé, com o time alagoano ganhando de forma espetacular por 2 X 0, gols de Diego e Neto Baiano, assumindo o G4 pela segunda vez na Série B deste ano!
Foi um jogo estudado, o CRB se postou muito bem em campo, não dando o espaço que o Internacional gostaria de ter, a maior posse de bola no primeiro tempo foi do Regatas, embora o Inter assustasse em alguns lances.
O gol do CRB foi uma pintura, uma bela triangulação, com uma assistência perfeita do Zé Carlos para o Diego, que com um simples tapa na bola fez 1 X 0 para o Regatas aos 45 minutos.
Veio à segunda etapa, o panorama não mudou, para o CRB foi até melhor, porque o Internacional se desesperava indo com tudo para o ataque. Dado Cavalcante, treinador Regatiano é forçado a mudar, Danilo Pires dá lugar Toni, ainda no intervalo, isso muda um pouco característica da equipe, que passa a esperar mais o time Gaúcho em seu próprio campo.
Mas diante do desespero colorado, o CRB começa explorar as pontas, as descidas tanto de Diego e Érick Salles pela esquerda, bem como pela direita, com Edson Ratinho e Adriano. Chico, meia do CRB sempre aparecia pelos dois lados, incansável em campo!
Com a saída do Zé Carlos, extenuado mais uma vez, entrou Neto Baiano, predestinado, sempre fazendo gols decisivos com a camisa do Galo. Fez mais um, em um momento em que o Inter quase abatido, ainda tentava respirar em campo, principalmente com bolas alçadas na área do Galo Praiano.
O gol de cabeça do Neto foi no final da partida, ali pela casa dos 44 minutos, liquidava de vez com o sonho do torcedor do Inter de ver pelo menos seu time empatar aqui em Maceió.
Mas o placar foi justo, apesar do Internacional ter um elenco mais forte, mais caro, bajulado pela imprensa nacional, não conseguiu jogar ontem contra o CRB, que foi sempre mais agudo e preciso.
No CRB, se for para fazer uma critica, a única preocupação da torcida é aquele miolo de zaga, passa muita insegurança ao torcedor, isso é fato!
Mas no final foi só festa da torcida, que lotou o estádio, respondeu os apelos da diretoria e marcou presença! Pena que as coisas para o lado do torcedor nunca são boas, mas isso eu conto na próxima postagem!
0 comentários: