Neto Baiano perdeu este gol, incrível!
Em um jogo movimentado, ruim tecnicamente, o CRB perdeu a primeira partida sob o comando do treinador Dado Cavalcante.
Aliás, o CRB perdeu para ele mesmo, com falhas na marcação, principalmente pelo setor esquerdo, com Gabriel e Diego, ficou fácil para o Goiás encontrar os dois primeiros gols ainda no primeiro tempo e praticamente fechar a partida.
O terceiro gol esmeraldino foi dado pela arbitragem, em um impedimento claríssimo, o assistente não viu ou não quis marcar mesmo, Júnior Viçosa marcou e selou o resultado final, Goiás 3 X 0.
Na minha modesta opinião o placar foi injusto, se no início da partida, até os dez e quinze minutos, o Goiás teve maior posse de bola, no entanto, foi o CRB que criou as duas melhores chances de abrir o placar. Uma com Gabriel, de cabeça, mandou para fora com o gol a sua feição. A outra foi com Danilo Pires, também de cabeça, de frente para a trave e ele conseguiu colocar a bola pra fora.
O Goiás teve três chances no primeiro tempo, marcaram dois gols, esta foi a grande diferença da partida. O time goiano é muito fraco, teve sorte e competência no jogo e um goleiro que pegou até pênalti, mas ganha quem marca, como o Regatas mais querido de Alagoas não fez, perdeu uma grande oportunidade de estar entre os quatro primeiros.
No segundo tempo, apesar do gol tomado antes dos cinco minutos, o CRB foi para frente, encurralou o Goiás em seu campo, só não contava com uma tarde muito ruim do Neto Baiano, que perdeu um pênalti e ainda conseguiu chutar uma bola, quase debaixo da trave, por cima do gol, não era uma tarde e noite vermelha e branca!
Mas o elenco e a torcida não podem esmorecer, terça tem mais, contra o Paraná, outro adversário complicado, lá na casa deles, vamos ver como se portará a equipe! Tem que esquecer este jogo contra o Goiás, a campanha é boa, e pra ser melhor, tem que se manter entre os quatro primeiros.
0 comentários: