A rodada terceira do Alagoano/Carajás 2018 só fecha na quarta, com o clássico no interior, entre CSE versus ASA, mas já temos o destaque para ela, o CRB!
Sim, o Regatas aplicou mais uma goleada, os críticos podem argumentar que o CRB não fez mais que sua obrigação, mas gente, o elenco montado este ano pelo Presidente Marcos Barbosa e sua direção é por demais diferenciado!
O jogo de ontem contra o Santa Rita mostrou que o time nem fez um grande esforço, Mazola Júnior vem fazendo um rodízio, mesmo assim o time não perde o padrão, isso mostra um time com uma qualidade técnica acima da média, com muito toque de bola e precisão, ganhou como quis, tal a diferença entre os elencos em campo.
Vou fazer uma provocação, o CRB está no campeonato alagoano deste ano como um Real Madrid ou Barcelona estão para um campeonato espanhol, muito distante dos outros, claro que tirando qualquer comparação com os dois times milionários da Espanha!
Mas voltando ao elenco e o time do CRB, tem muita peças de reposição qualificada, por exemplo, o Feijão, que veio do Bahia, foi contratado um dia desses, entrou pela primeira vez e arrebentou na partida, para mim foi o melhor em campo! Outro destaque tem sido Neto Baiano, apesar da idade, tá fininho e vem marcando gols, duas partidas e cinco gols marcados!
Até o Flávio Boaventura está mais seguro, ele que era sempre uma preocupação para o torcedor Regateano.
No geral o time vem bem, mas ainda não pegou nem CSA ou ASA, mas o CRB se coloca como favorito ao campeonato, mas no futebol tudo pode acontecer, mas este elenco é muito forte, não tenho dúvidas disso!
Nos outros jogos vemos a constatação perigosa do Murici, três jogos com três derrotas, a recuperação do CEO e a afirmação do Coruripe, que brigará por uma vaga no quadrangular.
O Dimensão Saúde ainda não engrenou, vai ter uma pedreira na próxima rodada, vai pegar justamente o CRB, em Capela, mas o fator campo, no aspecto torcida, será toda Regateana, o que pode complicar para o time praiano será o campo de jogo, como estará o Manoel Moreira?
0 comentários: