Hoje tem Copa do Brasil e Alagoas vai estar em duas frentes, com o CRB enfrentando o Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul e o CSA enfrentado o São Paulo no Rei Pelé, em Maceió.
Jogos difíceis, o torcedor alagoano não pense que os nossos clubes vão encontrar moleza, Novo Hamburgo e São Paulo, por razões distintas, vão querer passar a todo custo, com esta nova fórmula da Copa, não se pode vacilar!
O CRB, por exemplo, enfrentará um time chato, campeão Gaúcho de 2017, pode até ter tido mudanças em um ano, mas é um time acostumado a jogar com dois grandes do nosso futebol, Inter e Grêmio, portanto o jogo não será fácil.
O Regatas não poderá contar com Claudinei, contundiu-se no pasto de Murici, vitima da falta de compromisso dos dirigentes com os atletas, quando se deixa jogar em campos de futebol que nem amador quer jogar mais.
Com relação à partida e ao Novo Hamburgo em si, é bom Mazzola colocar as barbas de molho, o “Anilado” está buscando sair da crise, campeão ano passado, hoje amarga à lanterna do Gauchão vai querer passar de fase para se recuperar financeiramente e consegue siar da zona do rebaixamento.
Já o CSA vai encarar o poderoso, mas não invencível São Paulo, jogo duro, mas se o CSA jogar mais que vem jogando pode pregar uma boa surpresa aos são-paulinos.
O CSA foi o time alagoano que teve mais tempo para montar uma boa base, até agora não mostrou em campo os efeitos desta preparação, deixando sua torcida desconfiada.
Mas o São Paulo vem como favorito, a crônica de São Paulo vem batendo nesta tecla, acho que os jogadores deviam ouvir os cronistas de lá, talvez com isso, a vontade de vencer seja bem maior.
Vou torcer por Alagoas, na próxima fase da Copa do Brasil, se dos dois passarem, vamos ter CRB X CSA na competição nacional, imagine que decisão, imagine que jogos teríamos por aqui!
0 comentários: