Com um público espetacular, anunciado mais de 16 mil na noite desta quinta no Rei Pelé, a maioria azulinos, que saíram decepcionados com a derrota do CSA para o São Paulo.
No primeiro tempo o time alagoano até mostrou mais disposição em campo, ameaçou um pouco o goleiro Sidão, mas não teve competência para marcar o gol, podia ter mudado o jogo.
Na segunda etapa, mesmo sem jogar uma grande partida, o time do São Paulo, comandados por Cueva e Nenê, fizeram dois toques, coisa de treino, entrando na área azulina para marcar o primeiro gol da partida. Se olharmos com carinho, no início da jogada, foi Daniel Costa que passa errado uma bola no meio campo, a recuperação do São Paulo é fulminante e marca o gol.
Pior foi o segundo gol, lançamento com as mãos, de uma cobrança de lateral, pegou a defesa do CSA paralisada, a dupla de área desatenta e o goleiro Mota precipitado, não era para sair, aguardava mais um pouco, como saiu de forma “doida”, acabou fazendo um pênalti desnecessário.
Perder para um São Paulo é normal, faz parte do jogo, mas o CSA não vem bem este ano, o São Paulo anda desentrosado, em formação, esperava mais do CSA, mesmo ainda não se encontrando em campo, mas era possível uma vitória, faltou uma pegada maior, foi assim que eu vi o jogo!
O placar de 2 X 0 para os paulistas foi justo no resumo final, agora os azulinos se concentram para o campeonato alagoano, domingo pega o Dimensão Saúde do Rei Pelé!
0 comentários: