Destaque da rodada foi o clássico entre CSA e ASA, no Rei Pelé, novamente com um grande público, a torcida azulina vem fazendo a sua parte!
O jogo foi bastante disputado, mas o time do CSA tem um craque, chamado Daniel Costa, que desequilibra qualquer partida, não foi diferente ontem, logo aos quarenta segundos ela quase marca, numa excelente jogada.
Mas o CSA continuou pressionando, coube a Daniel Costa abrir o placar, com um gol de falta, em minha opinião o goleiro do ASA, o Dida, falhou, arrumou mal a barreira, bola relativamente fraca, colocada, mas pelo esquerdo, seria um cruzamento, mas Daniel cobrou para o gol e pegou o goleiro no contrapé.
O ASA a rigor no primeiro tempo pouco produziu, ficou muito atrás nesta etapa, dando campo para o CSA, que soube impor um domínio impressionante a partida. As mudanças de Flávio Araújo foram fundamentais, no ataque Leandro Kível deu uma nova movimentação ao ataque!
Na segunda etapa o ASA voltou um pouco melhor, perdeu algumas chances, num clássico é fatal, não empatou e deu margens para o Azulão nos contra-ataques definir a partida, em um belo gol de Didira.
O ASA no finalzinho descontou com o bom Rômulo, mas não conseguiu empatar a partida, mas no resumo do jogo, o CSA mereceu vencer, o placar foi justo!
CEO 2 X 0 Coruripe
O CEO vem tirando vantagens em jogar em Olho D’água das Flores, não tomou conhecimento do Coruripe e vai brigar por uma das vagas para o Quadrangular Final. Jogando naquele campo, o CEO dará enorme pressão aos adversários!
Santa Rita 0 x 0 CSE
Um empate que não foi bom os dois clubes, o Santa Rita continua na Zona de Rebaixamento e o CSE precisa reagir para lutar por uma das vagas no Quadrangular, sábado tem uma pedreira pela frente, um dos favoritos ao título, o afamado CSA!
0 comentários: