Com todo respeito, mas a impressão que passa é que a transmissão da TV Gazeta de Alagoas, afiliada da Rede Globo, com a relação ao futebol é desprovida de total falta de profissionalismo!
A várias rodadas o narrador oficial, Madson Delano, afirma que o campeonato terá apenas um rebaixado, isso não procede, o número de rebaixados são dois, o próximo alagoano de futebol só terão oito clubes, ao invés de nove, como o deste ano!
Do Rebaixamento Art. 11 – Os Clubes classificados em 8º e 9º lugares na classificação final do Campeonato Alagoano 2018 serão rebaixados ao Campeonato Alagoano Sub 23 – Série B 2019.
Tai, se quiser confirmar, o pessoal do Departamento esportivo da emissora pode conferir no site da Federação, tão simples, mas já passamos da quarta rodada, em todas elas a informação errada vai ao ar, só desce um time, o último colocado, mentira!
Isso sem falarmos que os nobres membros da equipe que transmite as partidas estão sempre nos estúdios, mesmo quando os jogos são em Maceió, perdem os lances, não sabe o que está se passando, porque ficam limitados ao poder das imagens das câmeras da TV. Quase sempre os repórteres de campo não têm familiaridades com o futebol, assim fica muito ruim acompanhar pela TV os jogos do Alagoano!
Por último, prestem atenção, a bola oficial do Alagoano é da marca Penalty, em quase todo Brasil também, só que nos outros estaduais as bolas são de 2018, as daqui parecem refugos do passado, que vergonha!
0 comentários: