Na rodada cinco do Alagoano/Carajás 2018 não tivemos nenhuma surpresa, com CSE empatando com o time misto do CSA, por zero a zero no Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.
Já em Murici, o time da cidade, o Murici, também empatou com o CRB, em jogo muito ruim tecnicamente. É bom lembrar, o CRB também colocou de primeira sete jogadores que vem fazendo o rodízio, imagino eu, com o time que o Mazola Júnior já tenha em mãos.
Vou voltar ao tema, jogar nestes campos do interior de Alagoas não tem sido fácil, em Murici não existe gramado, aquilo ali está mais para pasto. Nem os bois do Senador Renan Calheiros, no pasto, pisam numa capim tão ruim!
O jogo não foi um primor, também pudera, mesmo assim Murici e CRB criaram algumas chances de gol, no final da partida, quase que o Murici impunha ao CRB nova derrota, mas seu goleiro, que vinha amargando um banco, o Edson Marddem, fez uma defesa espetacular.
No jogo do CSA, que foi o jogo da TV, duas equipes equilibradas em campo, a rigor, nem CSA, nem CSE, fizeram por merecer um gol, foi um empate justo.
No terceiro jogo da rodada, Dimensão perde para o CEO, 1 X 0, o jogo foi na casa do Dimensão, aonde conseguiu vencer até o fortíssimo CRB! Mas como pegou um time que joga também em um estádio que o gramado não existe, o time de Olho d’Água das Flores venceu e assumiu a segunda posição!
Depois do jogo em Murici, a discussão no final da partida era essa, da qualidade dos gramados dos estádios de futebol alagoano. Concordo com Elísio Silva, comentarista da Rádio Maceió 1020 AM, “CRB e CSA jogam nestes estádios porque querem”, não se impõem, depois não pode reclamar!
0 comentários: