O clássico das multidões entre CRB X CSA não foi um bom jogo, muito truncado, mais disputado no meio campo, o gol só podia ter saído através de uma falha!
Como Juninho Potiguar e o CRB não tem nada com isso, aproveitou a única bola do jogo que ficou clara para o gol, finalizando para as redes a incrível falha do bom goleiro Mota!
O primeiro tempo foi muito igual, com muitas faltas de lado a lado. Até as chances foram iguais, duas para o CRB e duas para o CSA.
A primeira uma tabela entre Juninho Potiguar e Neto Baiano, este protegeu bem a bola e rolou para Potiguar que chutou fraquinho e Mota defendeu. Depois o CSA deu o troco com Daniel Costa, deu um passe com açúcar para Josimar, mas quando ele pensou para chutar o goleirão do CRB, João Carlos já estava em seus pés, fechando o ângulo.
Aos 33 minutos, Juninho acreditou em um lance a quase perdido e deu voltando para pequena área, Neto deu uma bomba, se entra leva até a rede! Depois veio o gol do CRB, Juninho acreditou, quando ninguém esperava que Mota falhasse, mas ele soltou a bola bem nos pés do atacante que finalizou para o gol.
Ainda no primeiro tempo, Xandão, zagueiro central do CSA cabeceou uma bola que passou perto. Em 45 minutos, poucas emoções, como disse acima, um jogo truncado!
Veio à segunda etapa, o CSA foi para cima do CRB, encurralou o Galo no seu campo, mas não conseguiu penetrar na área Regateana, a única chance de fato foi um rebote com Josimar, que o goleiro João Carlos fez outra grande defesa!
Mesmo com dez em campo, o CRB soube segurar o placar, ganhou o clássico, mas não jogou bem! Sua zaga esteve impecável, João Carlos mostra confiança no gol, mas o meio campo do CRB não cria nada, vive de chutões, Neto Baiano e Potiguar tiveram que correr muito ontem, a bola chegava quadrada.
Evidente que Feijão e Edson Ratinho correram pelos dois Willians, principalmente do Fernandes, que mostrou que não está em forma ainda! O Santana fez o que pode deslocado pelo meio, comungo da opinião do Widerlan Araújo da Rádio Gazeta, ele se sai melhor pelos lados! Mas o treinador Mazola preferiu escalar ele pelo meio, ele é quem treina e sabe das condições de cada um, preferia ver o Serginho em campo e o Willians Santana fazendo dupla com Neto Baiano na frente.
Já no CSA o destaque continua sendo o Daniel Costa, com passes precisos, o problema que na frente ninguém aproveita. A torcida do CSA reclama deste jogador, não sabe valorizar o que tem, ele é o maestro deste time. Gritam que ele não marca ninguém, mas craque não marca ninguém, os outros que marque por ele. Outro jogador importante no jogo foi o Didira, correu e lutou muito, como sempre muito voluntarioso!
Outro jogador azulino que fez uma boa partida foi o lateral John Lennon, correu barbaridade e deu trabalho ao lado esquerdo do CRB, com Diego, que apoia muito, neste jogo ficou cuidando da marcação.
Enfim um clássico das multidões como sempre, pegado, excelente público para um dia que amanheceu chuvoso, só vindo a melhorar a tarde e com TV aberta liberada! Venceu quem soube aproveitar a bola do jogo, foi isso!
Nos outros jogos da rodada definiu praticamente todos os finalistas para o quadrangular final. O ASA venceu o CEO com ajuda da arbitragem do Francisco Carlos, o popular Chicão, que foi ovacionado pela torcida do alvinegro no final da partida. Dois pênaltis marotos, daqueles que se fosse para o adversário ele não marcaria. “Chicão” deu onze amarelos para o CEO, quer dizer, deixou o time de Olho D’Água das Flores sem condições de ter uma pegada maior na partida.
O placar de 2 X 1 mostra que o ASA ainda não conseguiu empolgar, precisa ficar ligado contra os reservas do CRB na quarta para não se prejudicar ainda mais na tabela.
Em Palmeira dos índios, o simpático CSE perdeu de 1 X 0 para o Coruripe e vai lutar para não cair. Tem jogo difícil contra o Dimensão na última rodada, se perder vai para a segunda divisão.
Já o Coruripe precisa estar ligado, vem a Maceió enfrentar o CSA, se perder por um dois gols está no quadrangular, acima disso deixa a vaga para o CEO.
Já o Murici empatou em casa contra o Dimensão, 1 X 1 foi o placar, deixou escapar uma boa chance de respirar sem aparelhos. Terá um jogo altamente explosivo em Boca da Mata, contra o Santa Rita, quem ganhar escapa!
Já o glorioso Dimensão pega em casa o CSE, outra decisão, quem ganhar escapa, haja emoção na rodada final do Alagoano/Carajás 2018.
0 comentários: