Foto: Elder Santos
CRB empatou pela Copa do Nordeste com o Confiança, em Aracaju, por 1 X 1. Jogo horrível de se ver, principalmente no primeiro tempo.
Mesmo assim, com um jogo ruim, o time do Confiança dominou as ações, fazendo o goleiro João Carlos do CRB trabalhar demais no jogo, evitando pelo menos dois gols para o time Proletário.
O CRB só veio ameaçar o gol do adversário aos 43 minutos, quando Rafael Bastos chutou rasante, passando perto do gol, e foi só!
Na segunda etapa o jogo continuou com um nível técnico horrível, a diferença é que o CRB equilibrou mais o jogo, jogando com mais vontade! Mesmo assim levou um gol numa pixotada do João Carlos, mal posicionado na hora do chute, defendeu para o meio da área, fatal este lance, a bola sobrou limpinha para Iago completar para as redes, Confiança 1 X 0.
As entradas de Neto Baiano e Ruan, era para dar mais força ofensiva ao ataque do Regatas, de fato, mesmo que atabalhoado, antes que as substituições rendessem alguma coisa, Leilson acertou o pé, num chutaço de fora da área, surpreendeu o bom goleiro Genivaldo, decretando o empate da partida.
Mas meus amigos, meus poucos leitores, o time do CRB ainda não engrenou, tem jogadores, mesmo passado quase três meses, não rendeu nada, como no caso do atacante Marcão, muito lento em campo, parece não ter gana para vencer! Outro é Rafael Bastos, com uma letargia incrível, já caiu em desgraça com a exigente (isso é cultural) torcida Regateana.
A meu ver, o problema central está como o CRB joga com o treinador Mazola, qual sua estratégia de jogo, acho que o elenco do CRB não é nenhuma quinta maravilha do mundo, tem jogadores que decididamente não devia passar nem da porta da concentração, mas o esquema tático do “professor” é de uma covardia danada.
Olha não se exigi o que não se pode ser dado, mas este time altera muito, com as mudanças dos tais rodízios, mas as peças nunca se encaixam, jogadores com qualidade duvidosa, sem vontade em alguns casos, já disse aqui, pode ser campeão alagoano, existe uma diferença grande com relação aos concorrentes, mesmo o seu grande rival, mas futebol é o único esporte que não se pode brincar, os exemplos são muitos!
0 comentários: