Jogo difícil para o CRB hoje contra o Vila Nova de Goiás, por tudo que vem acontecendo nas hostes Regatianas.
Primeiro porque o CRB, este ano, não jogou uma única partida boa, apenas considerar o segundo tempo contra o CSA, na partida decisiva!
Segundo, o elenco formado pela direção não serviu nem para ganhar o estadual, não que seja anormal perder o título do campeonato estadual, principalmente para seu maior rival. O problema é perder como perdeu, mais ainda, com um elenco caro e que não vem jogando nada!
Obvio que a torcida do CRB tem que estar preocupada, aliás, muito preocupada, porque a medidas tomadas até agora pela Direção do Clube, quer dizer, pelo Presidente Marcos Barbosa, que centraliza tudo e todos, não foi suficiente. Pela torcida do CRB, pelo menos algum destes jogadores já era para ter vazado do clube, tais como: Flávio Boaventura, Ayrton, Diego (lateral esquerdo), Willians Fernandes, Juninho Potiguar e Marcão.
Verdade que Júnior Rocha teve pouco tempo para treinar a equipe, uma semana de trabalhos não vai resolver ainda os problemas dentro de campo, até porque, acredito eu, parte destes esquemas de jogo depende muito da vontade dos jogadores, o que eu vi contra o Campinense, foi de fazer raiva, simplesmente um time sem alma!
Desconheço qual a formação inicial para este jogo, o Vila Nova não é tudo, mas pelo estágio atual do CRB pode se tornar um adversário muito difícil, a torcida do CRB tem que comparecer, mas que o problema cultural do brasileiro, não se acostumou com pontos corridos até hoje, é entender mesmo que cada jogo é uma decisão!
Rapidamente, sem querer menosprezar o ASA, Murici e Santa Rita, nossos representantes na Série D, estão em grupos muito equilibrados, vamos ver como se comporta cada um deles!
O ASA, em tese, pega um adversário mais forte, o Sergipe, lá no Batistão, jogo difícil, embora o ASA tenha contratado aos montes, vamos ver se rende em campo!
Neste domingo vamos ter ainda Flamengo de Arcoverde X Murici e Santa Rita X Itabaiana, incógnita total!
0 comentários: