O CSA fez uma belíssima estreia contra o Goiás, em jogo muito movimentado, com muita correria e muita lucidez em campo, de lado a lado!
O primeiro tempo terminou em zero a zero, mas não foi um jogo ruim, nós sabemos jogo sem gols, no geral são ruins, mas este não foi o caso, foi um bom primeiro tempo, mesmo sem gols!
Mas no segundo tempo, os times voltaram mais abertos, os treinadores colocam seus times para frente, Marcelo Cabo, do CSA, consegue com seus comandados melhores êxitos, com dois gols rápidos, praticamente anulou qualquer reação do time Goiano.
A se destacar o profissional Marcelo Cabo, deu uma cara ao time do CSA, que continua sendo comandado em campo pelo craque Daniel Costa e pela raça do Didira. Conversando com amigos azulinos e Regatianos, no “senadinho” do bairro, perguntam eles, professor, o Daniel é muito preguiçoso, não corre para ninguém! Eu respondo, meus amigos, quem tem que correr é a bola, além do mais, Daniel Costa, talvez seja aquele último meio campista clássico, aquele meio esquerda, que pensa, lança e se brincar ainda vai fazer gols!
Os 2 X 1 ficou de bom tamanho para o CSA, mas Série B é isso mesmo, somar vitórias e mais vitórias, para no final, com o acumulado, é saber se sobe se permanece na Série B.
O público ontem não foi o que todos esperavam, pouco mais de seis mil pessoas, no total, pagantes foi um pouco mais de cinco mil e quinhentas pessoas. Estou colocando isso, porque sempre a imprensa, os próprios torcedores azulinos se gabavam, diziam todos, que o CRB colocava público de Alagoano na Série B. Mas agora quem tem que explicar (pelo menos por enquanto) é o torcedor do CSA, todos esperavam um público maior, vinha de uma conquista estadual e marcava sua estreia na série B(com novo formato), contra um time que é forte concorrente a subir.
0 comentários: