Começou a 2º Rodada da Série B para os times alagoanos, nesta sexta, o CSA perdeu para o São Bento por 2 X 1, em um jogo igual, mas entregas diferentes!
Na primeira etapa, o CSA começou meio tímido, depois foi dominando o jogo, até marcar com Michel Douglas, teve chances para ampliar, mandou no jogo, o time azul de Sorocaba, não conseguia render.
Veio à segunda etapa, estranhamente o CSA recua dar espaços, não consegue emplacar um contra-ataque sequer, o atacante Niltinho apanhou demais no jogo, o arbitro da partida, o Sr. Diogo Pombo Lopes não coibiu a violência contra o jogador azulino!
Mas logo aos sete minutos do Segundo Tempo tem o gol do São Bento, com uma falha coletiva, a defesa do CSA foi fazer a chamada “linha burra”, a linha do impedimento, não viu que Zé Roberto vinha de trás, recebeu, passou pelo goleiro e empatou a partida.
Mesmo assim o quadro não alterou no jogo, o time do interior de São Paulo continuou a sua implacável marcação no meio campo, dominando as ações, quando veio o lance polêmico do pênalti.
O arbitro errou feio, a única possibilidade para ele marcar aquela penalidade, foi o gesto que o Rafinha faz, com os braços para se proteger. O juiz vem em diagonal, ele observa o gesto, mas no instante que a bola é chutada o lateral do CSA já está com ela rente ao corpo, mas o Diogo Pombo Lopes marca a penalidade. Ele errou, mas aquele lance era mais para o Assistente que corria daquele lado, ele viu tudo e se omitiu!
Não acredito em má fé, teve um lance faltoso contra o CSA, escandaloso até, ele deixou passar, o juizão é fraco, aliás, aquele assistente também, mas é o nível da nossa arbitragem.
Mas o São Bento marca o segundo gol, define o placar, mesmo com as mexidas do Marcelo Cabo, dando uma melhorada no final, muito no abafa, não conseguindo um gol que empatasse a partida!
Agora os azulinos terão uma semana para descansar, treinar e enfrentar o time chato do Oeste, que empatou também nesta sexta contra o Juventude lá na Serra Gaúcha.
Sim, apenas para terminar, Série B, isso serve para os dois de Alagoas, todo jogo é uma decisão, portanto tem que ir campo as suas respectivas torcidas, empurrar para a vitória é o que é correto.
0 comentários: