CRB venceu o Campinense, 3 X1 foi o placar final, mas não jogou bem, mostrando que o time precisa melhorar muito. Creio que Junior Rocha terá muito trabalho, uma semana é pouco para ajustar um time, mas o elenco não ajuda.
O jogo não foi bom, teve disposição, luta disputas normais, mas não foi um jogo legal, se analisarmos o Regatas então, minha nossa senhora, simplesmente não anda!
Alguns jogadores são fundamentais para este momento que o CRB passa, mas Diego, Lucas, Willians Santana, muito abaixo da média!
Claro, o time entrou pressionado em campo, cinco derrotas seguidas, a perda do título ainda povoa as mentes dos torcedores Regatianos, o péssimo início da Série B, com três derrotas seguidas, pior, vendo o seu principal adversário “bombar” na mesma competição, fez do jogo contra o Campinense extremamente explosivo.
A torcida foi em bom número, não foi aquele público excepcional, mas para uma terça, aonde uma boa parte do Maceioense viajou para curtir o feriadão do 1º de Maio, mesmo com o time vindo de cinco derrotas, achava que daria menos gente, surpreendeu a torcida do CRB, mostrando sua grandeza e amor ao clube, parabéns a estes guerreiros torcedores.
O que lamentamos aqui foi à briga das organizadas do CRB e Campinense fora do estádio, segundo alguns, os torcedores campineiros foram massacrados, até quando isso, absurdo e vergonha!
Voltando ao jogo, o CRB jogou no sufoco, teve vontade, mas o meio campo do CRB não existe, Feijão não cria nada, desarma com muitas faltas. Outro que andou sumido foi Lucas, nem armou nem marcou, do meio campo do Galo de Campina, foi o pior deles! Tinga foi voluntarioso em campo, neste jogo quis conduzir demais a bola, perdendo boas oportunidades para contra-ataques.
Destaques do CRB foram o quarto zagueiro Edson Borges, Ratinho e sempre ele, Neto Baiano, este último com uma raça incrível, pena que a maioria ainda não encarnou este sentimento!
Mas o momento ainda é muito difícil para o CRB, evidente que a vitória tira um peso dos jogadores, mas o time vai ter que jogar muito mais que jogou ontem, sexta que vem, contra o Atlético de Goiás, para sair das últimas colocações da Série B.
O que deixa os Regatianos preocupados é o fato das contratações não serem de impactos e quando se contrata é sempre na podre. O caso exemplar é do Bruno Paulo, estreou ontem, cinco meses parado. Mas não tem no mercado jogador de qualidade disponível, foi o tal do planejamento errado, a demora em tirar o Mazola, as contratações erradas, passando a imagem que o time já estava pronto para Série B, todos estão vendo que não!
0 comentários: