E o CRB venceu com folga o Atlético de Goiás, o placar de 3 X 1, mostra como o Regatas foi superior, principalmente no primeiro tempo, quando fez três gols, merecia mais uns quatro gols, tal a superioridade em campo, na primeira etapa!
Willians Santana foi o grande destaque do jogo, logo ele, tão criticado aqui neste blog, marcando os três gols do Galo da Pajuçara, liquidando qualquer possibilidade de recuperação do Dragão do Brasil Central.
Mas o jogo começou nos primeiros três minutos, o CRB não encontrou a bola, juro que achei que o time voltaria a jogar de forma desencontrada em campo, mas foi apenas uma impressão passageira, logo o CRB foi para cima, começou perdendo uma chance incrível com Edson Borges, livre, mandou por cima do travessão.
Depois vieram os gols, os dois primeiros de Willians Santana. O primeiro foi um rebote o goleiro numa falta batida por Neto Baiano, com muita violência, Santana apareceu e fez Galo 1 X 0.
No segundo gol, uma falha na saída de bola do Atlético, Diego Rosa ficou com a bola e colocou na cabeça do Willians Santana que deslocou o goleiro. O terceiro foi numa jogada rápida pela direita, Edson Ratinho cruzou, disputa na área e a bola sobra para Willians novamente, chuta com força fazendo mais um gol.
Evidente que o CRB foi muito superior mereceu o placar, o Atlético na primeira etapa não perturbou a defesa e nem o goleiro João Carlos. Méritos do treinador Junior Rocha, que adiantou a marcação, com o Galo sabendo explorar as laterais do campo, principalmente com Ratinho e Diogo Matheus.
Agora, a segunda etapa foi de dar dó, o CRB cozinhou o jogo, entendo que não é o melhor caminho, era para o CRB encurralar o Atlético, saldo de gols será importantíssimo neste campeonato por demais equilibrado.
Não gostei da postura da equipe no segundo tempo, muito atrás, o time do CRB passou quase trinta minutos para encontrar um contra-ataque, acho equivocada esta tese de cozinhar jogos, deixar o tempo passar. Se o Atlético acerta um gol logo no começo do segundo tempo, seria um deus nos acuda na torcida Regatiana, o time ainda gera desconfiança no torcedor.
Hoje quase todo se destacou, Lucas fez uma excelente partida, mas quem ainda não acertou foi o Diego, errando até lateral!
Ainda bem para a torcida do CRB é que o Atlético só conseguiu marcar nos acréscimos, passou a maior parte do tempo rondando a área do Regatas, às vezes com leve perigo, às vezes causando preocupação ao torcedor Regatiano.
O CRB na segunda etapa abdicou do jogo, essa estratégia não é legal, fundamental seria manter o time em cima, fazer um ou mais gols no jogo seria interessante. Até fez uma jogada bem encaixada na segunda etapa, com um gol mal anulado pelo bandeirinha, Neto Baiano saiu de trás do zagueiro.
Mas valeram os três pontos, depois das derrotas seguidas, nesta quarta rodada, o CRB venceu um adversário forte, como quase todos da Série B deste ano.
Parabéns ao torcedor do CRB, não foi um público bom, mas a torcida fiel estava lá, apoiando o time, mostra uma identificação muito grande entre torcida e clube.
0 comentários: