O fino da bola, isso é o que podemos dizer do CSA na disputa da Série B/2018. Neste sábado contra o Londrina, no estádio do Café, na casa do adversário, o Azulão do Mutange não tomou conhecimento e venceu com inteira justiça a partida por 2 X 1.
Com a posse da bola, mas sempre indo para frente, com uma marcação alta, o CSA não deixou o Londrina jogar na maior parte do jogo. O CSA fez 1 X 0, mas estranhamente deu uma recuada, o Londrina foi com tudo no abafa tentar o empate, isso a partir dos 30 minutos do primeiro tempo.
De tanto martelar conseguiu o gol do empate no finalzinho do primeiro temo. Esse período do jogo, uns quinze minutos, foi o único em que o Londrina exerceu certo domínio, mas sem muita objetividade, muito mais, como já disse, no abafa!
CSA até aquele momento era o time que tinha perdido algumas chances que já poderia ter liquidado a partida. Veio à segunda etapa e o panorama é o mesmo do início do primeiro tempo, com o CSA mandando no jogo.
Quando Michel Douglas faz o segundo gol, aliás, em bela jogada que começa com Daniel Costa, passando por Didira e Rafinha, este dá passe para o atacante azulino que toca deslocando o goleiro do Londrina, fazendo justiça ao placar!
Depois desse gol, o CSA continuará dominando a partida, sem deixar o “Tubarão” avançar ou penetrar na área do time alagoano.
O CSA chega a 2º colocação na competição em seis rodadas, uma campanha irreparável até aqui, mas todo cuidado é pouco, pela competição longa, a direção e comissão técnica tem que se cercar de tudo!
Mas observe, o campeonato é igual, depois de seis rodadas dá para ver pelos jogos que já assisti que não existe ninguém melhor que ninguém, aliás, quem está jogando e bem é o CSA, melhor até que o Fortaleza. O time do Mutange era para ser líder, só não é por conta que foi garfado em Sorocaba, quando perdeu para o São Bento.
Então, o que pode acontecer e pode ser o diferencial, são times como Goiás, Coritiba, o próprio Fortaleza, ter bala na agulha para contratar jogadores caros que chegam para resolver o problema, isso pode ser um diferencial, porque, hoje por hoje, estão todos no mesmo nível!
0 comentários: