O Centro Sportivo Alagoano, ganhou mais um jogo pela Série B, a vítima desta vez foi o Boa Esporte de Minas Gerais, valeu pelos três pontos, porque o jogo em sim foi abaixo da média!
Foi abaixo da média pelo que o CSA via apresentando nos últimos jogos, o Boa Esporte não é nenhum primor, por isso é o “lanterna” da competição, mas ontem na primeira etapa teve duas chances claras de gol, Cajuru salvou o time azulino!
Veio à segunda etapa e logo o CSA fez o seu gol, numa saída errada do goleiro do Boa, falha do meia Machado, Ferrugem roupa a bola e enfia direitinho para o Didira marcar mais um na Série B.
Quem achava que a partir dali o CSA enfiaria outra goleada quebrou a cara, o time não foi bem, encontrou um gol numa falha do adversário e foi só. Daniel Costa não luziu em campo, Didira foi apenas disposição e mesmo o “gorducho” Walter entrou bem, apesar com as bolas nos pés ainda seja um diferencial.
Mas time que tem Daniel Cruz como possibilidades de gol, não vai chegar a lugar nenhum, apenas Wllian Barbio tentou alguma coisa pelo Boa, o time ainda se mostra muito debilitado, não sei se o Daniel Paulista fará algum milagre com este time.
O treinador azulino resumiu bem, quando afirmou em entrevista coletiva que foi uma ‘tremenda goleada”, foi isso mesmo! Apesar de pegar um time fraco, o time azulino não jogou bem, encontrou o gol, por isso que tem que ser valorizado este gol!
Pela empolgação da torcida azulina, achava que lotaria o estádio Rei Pelé, mas não foi bem isso, vários claros nas arquibancadas, mas foi um bom público presente!
Mas como disse, sempre diziam no passado, fazendo onda com a torcida do CRB, de que não comparecia como devia ao Rei Pelé na Série B, mesmo em boa fase, talvez agora os azulinos entendam como é o negócio, este campeonato não tem apenas seis partidas, são 19 jogos em casa, a vida não está fácil, principalmente em épocas “Temerosas”.
0 comentários: