Olha, foi um traulitada, por essa nem o mais crítico torcedor do CRB acreditava que pudesse acontecer, leva quatro gols do time do Avaí, em pleno Rei Pelé!
O CRB começou o jogo indo para frente, com menos de dois minutos perdera um gol incrível, com Diego Rosa, em boa triangulação pelo lado esquerdo, de repente estava frente a frente com Aranha, era escolher o canto oposto, desgraçadamente chuta a bola onde o goleiro está!
Depois o CRB cria mais uma chance, num cruzamento pelo lado direito, Neto Baiano cabeceia por cima do gol, quando o correto era cabecear para baixo, mas um gol perdido!
Ai o time do Avaí desce pela primeira vez para o ataque, o jogador deles está em clamoroso impedimento, participa do lance, confundindo a zaga, mas o bandeira que corria pelo das cabines de rádio não marca nada, a bola sobra para o Betão que chuta, João Carlos salva no primeiro lance, mas Rodrigão livre faz 1 X 0 Avaí.
Duas coisas neste lance, primeiro estava irregular, segundo, que diabos também os jogadores do Regatas estavam fazendo, dava para ter evitado o gol, o que esperavam a mãe do guarda? Jogadores experientes, com braços levantados e parados esperando apito do árbitro, ora, pois!
Mas o CRB continuou no ataque, tentando agora o empate, mas não tão bem, meio que no desespero, encontra uma falta, Neto Baiano bate com força, Aranha dá o rebate e sobre de novo para o atacante Regatiano, que chuta em cima do goleiro que manda para escanteio.
Acabou aí o jogo para o CRB, logo depois Edson Borges passa mal uma bola, como falha a zaga do CRB, dois ou três toques do time do Avaí, pega a zaga do CRB toda aberta e faz 2 X 0 para os visitantes.
Depois veio terceiro contra-ataque rápido, Capa fez o que quis com o fraco zagueiro Flávio Boaventura, desde 2016 entregando o ouro para o adversário e não tem treinador do mundo que coloque esta lástima no banco pelo menos, chuta para o gol e pasmem, Avaí 3 X 0 ainda no primeiro tempo!
No segundo tempo o CRB ainda ensaiou uma reação, mas logo o Avaí fez o quarto gol e o jogo acabou. O CRB para não levar mais gols começou a tocar a bola de um lado para o outro e o Avaí, com a partida ganha, só observa, sem esboçar qualquer tipo de reação.
Detalhe foi a pouca presença do público, em um horário que não é de todo ruim, às 19h15min, quer dizer, não justifica tantas ausências assim da torcida Regatiana. Agora, essa é uma tese, levantada ontem no calor da lapada que o Avaí impôs ao Galo de Campina, este time, merece confiança?
Bom, numa sequência boa de jogos, o CRB jogou quatro partidas em dez dias, fez 12 gols e levou sete, até esta partida contra o Avaí, quer dizer, era uma sequência que merecia um público maior, não adianta e nem justifica desculpas de chuva, do horário, era para ter o dobro de gente, no mínimo!
0 comentários: