E o CSA empatou novamente fora de casa, desta vez contra a Ponte Preta, de forma dramática, com gol do Celsinho aos 46 do segundo tempo.
Mais uma vez não jogou um grande futebol, aliás, não jogou nem um mediano futebol, o jogo todo procurando uma bola para contra-ataque, felizmente para o lado azul, contou com sorte e competência, mais uma vez!
O jogo foi sofrível, quem foi um dia a Ponte Preta, sempre um time de destaque nacionalmente, hoje em dia com um elenco muito fraco e desesperado em campo. Mesmo vencendo o jogo, teve um jogador expulso por indisciplina, de forma absurda, por sinal!
O CSA ainda perdeu um pênalti, Niltinho aproveitando sua velocidade, foi derrubado pelo goleiro da Ponte, estranhei o fato que ele mesmo foi bater, quando o CSA tem o Walter. Niltinho bateu de forma bisonha e o goleirão defendeu!
Quando todos já esperavam a vitória da Ponte, Hugo Cabral, sempre questionado pelos azulinos, fez grande jogada pelo meio, foi derrubado perto da área adversária. Quando todos esperavam uma cobrança do Walter, veio Celsinho, ungido pelos deuses do futebol e bateu com a perfeição de um Zico, no ângulo direito do goleiro, golaço de falta e um empate com sabor de vitória diante das circunstâncias!
Mas que o CSA e os azulinos fiquem de olhos bem abertos, dois jogos fora de casa e trazer dois empates não foi de todo ruim, pelo contrário, mas é bom ver como foram os jogos, em minha opinião, o CSA jogou retrancado demais, trouxe os dois pontos, muito porque os adversários se mostraram fraco por demais.
Este foi quarto jogo sem vitória dos azulinos, uma derrota e três empates, sendo que um desses jogos foi o clássico, que não conta, sempre difícil de prognósticos, como tem gordura, ainda se mantém no G-4, mas pés no chão não fazem mal a ninguém!
0 comentários: