O JOGO
Foi duro de ver, um dos piores jogos do CRB no ano, e olha que este ano poucas vezes o CRB jogou alguma coisa que prestasse. Tem haver com treinador? Pode ser claro que com o Mazola Júnior o time não passava do meio campo.
Mas ontem, mesmo com a boa vontade do Júnior Rocha, o time não anda, não concretiza uma única jogada. Agora, a zaga esteve mais segura, não pelo Andersom Conceição, mas pelo Everton Sena, quero ver se o treinador vai escalar o Boaventura, pior zagueiro que apareceu por aqui nos últimos anos.
Valeu estreia do Clayton Xavier, se ele entrar forma, vai fazer a diferença, o problema que a maioria ali não ajuda em campo.
O resultado mesmo assim foi injusto, no segundo tempo, tirando aquela defesa antológica do João Carlos, o CRB mandou no jogo, merecia pelo esforço coisa melhor no jogo.
PANELINHAS E PANELAÇOS
Ao final do jogo de ontem, o Centroavante e ídolo da torcida, Neto Baiano, soltou uma “bomba” em entrevista às rádios locais, disse ele que “tinha muitos jogadores ali que não tem qualidade para vestir a camisa do CRB”, evidenciando um racha no elenco.
Como todos dizem por aí, comprovado na fala do Neto, é que o CRB está cheio de panelinhas e também panelaços, esta do Neto é um tirambaço nas hostes Regatianas, não vai chegar nenhum diretor (opas, só tem dois na direção, o presidente Marcos Barbosa e o Diretor de Futebol, Alarcon Pacheco) para abafar isso?
Sou que Boaventura lidera um grupo, este deve ser também um dos que compõem a ala dos panelaços, não joga nada e se mantém como titular, horrível tudo isso!
Willian Santana eu soube que é panelinha, vive isolado no grupo, mas também não vem jogando nada faz é tempo. Só fez uma partida mais ou menos, contra o CEO de Olho d’Água das Flores.
E o Bruno Paulo, chegou a Maceió, a imprensa não aceita, mas é descompromissado todo, não dá uma carreira para ninguém, se acha um Neymar, joga nada o infeliz!
Meus amigos e amigas que curtem o blog do Professor Nivaldo Mota, a realidade é a seguinte, não quer jogar, vem mal, faz parte de grupinhos, seja panela, panelaço, pinico, frigideira, seja lá o que for, afasta o cara ou eles, não pode demitir por que tem multas pesadas, afasta e ponto final. O que não pode é ficar com ervas daninhas, estraga as outras, é como o gramado do Rei Pelé, milhões de explicações, mas continua cada vez pior, só recupera se tirar as pragas ali existentes!
Então é isso, mais uma rodada sem vitória, não me venham com essa história de dizer que ainda falta muita coisa, num instante passa, já se passaram oito rodadas e campanha do time é a pior, porque não se tem expectativa de melhoras. Para este elenco do CRB, cheio de “puta véia” (desculpe a expressão), mas tinha que ser um treinador matreiro, mais velho, experiente, não um menino em fase de experiência, vem só se queimar! A direção passa a mão por cima, deve ter acordos de empresário por trás das escalações, vislumbro dias difíceis para o CRB.
O que pode mudar uma vitória no clássico pode ser, por duas semanas, depois voltará tudo de novo, está na gênesis do grupo, ou corta o mal pela raiz, ou vai ficar disso para pior!
0 comentários: