Além da queda o coice, esta parece ser a sina do CRB na Série B este ano de 2018. Até que o time jogou um bom primeiro tempo, nada de espetacular, com as mudanças promovidas pelo técnico Doriva.
Não foi fácil, primeiro leva um gol bobo, falha na marcação no miolo da zaga, permitiu Dagoberto cabecear sozinho e marcar o primeiro gol, logo aos cinco minutos de jogo.
O Londrina começou o jogo marcando em cima, fazendo pressão no campo do CRB, mas antes que fizesse aquele gol com Dagoberto, o CRB, com Filipe Menezes, perdeu um gol incrível, ele e o goleiro, demorou um milésimo de segundo e perdeu a chance para abrir o placar e mudar a história do jogo.
O primeiro tempo foi todo do CRB, Rafael Costa, escalado no lugar da múmia do Neto Baiano, cansou de perder gols, foram umas três, será ritmo de jogo ou ruindade mesmo? Quem vai saber, quem deve explicações é o Alarcon Pacheco e o dono de tudo no CRB, o Sr. Marcos Barbosa.
Mas o empate veio, na agonia de mais uma chance que ia sendo desperdiçada pelo Rafael Costa, mas temos que considerar que o goleiro Wagner do Londrina esteve bem no jogo. Mas então, Rafael cabeceou e, Wagner deu rebote e Everton Sena, um dos poucos que joga com garra, estava ali, esperando para conferir o empate, justíssimo por sinal!
Veio à segunda etapa, o Londrina começou marcando por pressão novamente, o CRB com dificuldade em sair tocando, o time foi cansando e Doriva resolve mexer.
Com as mexidas, ele tirou Tinga e colocou o Mazola, este jogador é um bonde, devia ir embora ontem mesmo, não acrescentou nada no jogo. Depois tirou o Rafael Costa, entrou Neto Baiano, com uma má vontade incrível, devia pegar o beco também!
Por último, saiu Willians Santana e entrou o Diego Rosa, outro que não vem rendendo nada, quer dizer, aqueles que não fizeram nada contra o Criciúma na Terça, entraram em campo e o time caiu junto com eles, uma negação!
Mas depois do jogo, os comentaristas esportivos e parte da torcida, questionava o técnico Doriva, achei errada a cobrança, ele ia fazer o que mesmo? Eram notórios os cansaços dos três que saíram, agora quem entrou, descansados, não se empenharam em nada, acho até que a camisa dos três que entraram não foi nem levada para lavar, os caras passearam em campo, são três ervas daninhas dentro do clube!
Pelo primeiro temo o CRB merecia uma melhor sorte, no segundo caiu tanto o rendimento que o fraquíssimo Londrina andou ameaçando e quase marca o segundo!
Agora de volta a Zona da agonia, o CRB, de conjunto, vai ter que jogar muito mais que vem jogando já na terça contra o Figueirense, mas se for pelos últimos jogos, espero estar errado, será mais uma derrota, com este time, ou melhor, metade e dele, não vai, é descenso na certa!
P.S. Estava esquecendo, bonito padrão do CRB, lançado pela empresa Rinat, mas é bom lembrarmos, o padrão oficial do CRB, é a camisa branca, com o vermelho na horizontal, números preto, calções brancos e meiões pretos!
Pesquisar este blog
domingo, 29 de julho de 2018
Homepage
» CRB, depois da queda, o coice!
CRB, depois da queda, o coice!
Posted at 06:31 |  in
Gostou ? Compartilhe

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.
Tradução
DESTAQUE
Online Agora
Total de visitas
Prof. Nivaldo Mota
PARCEIROS
Arquivo do Blog
- abril
- março
- fevereiro
- janeiro
- dezembro
- novembro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
- maio
- abril
- março
- fevereiro
- janeiro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
- abril
- março
- fevereiro
- novembro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
- maio
- abril
- março
- fevereiro
- janeiro
- dezembro
- novembro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
- maio
- abril
- março
- fevereiro
- janeiro
- dezembro
- novembro
- outubro
- setembro
- agosto
- julho
- junho
0 comentários: