O CSA passou fácil pelo Brasil de Pelotas, com gols de Daniel Costa e Rafinha, construídos ainda na primeira etapa, lá na casa do adversário, na fria Pelotas.
O domínio foi total, ante um time desorganizado em campo, que está no sufoco na zona de rebaixamento, o time azulino soube explorar com maestria seu bom futebol, conjunto e tranquilidade para impor uma vitória que coloca o time como vice-líder isolado.
O jogo inteiro a tônica foi essa, um time entrosado, um grupo fechado, um treinador competente, mesmo com um plantel que não seja tão espetacular assim, mas o CSA está sobrando, fazendo uma campanha irreparável até aqui, um time que luta sempre, isso é muito importante na disputada Série B.
Por tabela, a vitória dos azulinos em cima do Brasil, favoreceu seu principal rival, o CRB, que se jogar como jogou contra o São Bento tem tudo para vencer o Boa Esporte e sair da Zona Maldita.
Agora o CSA terá dois jogos em casa, adversários chatos e perigosos, Sampaio Correa e Fortaleza, é o azulão com tudo na Série B, enlouquecendo a sua torcida!
0 comentários: