Professor

Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2018

Foi na agonia, mas CRB vence e se afasta da Zona da Degola!

Posted at  02:05  |  in  



Foi na agonia de novo, um sufoco, mas vieram os três pontos para o CRB, na sua luta para sair do incômodo de estar na Zona do Rebaixamento.

Os 2 X 1 na vitória sobre o Sampaio Correia foi justa, apesar do CRB não ter jogado ( mais uma vez) uma grande partida, pelo contrário, se mostrou confuso, principalmente com a saída prematura do meia Lucas, substituído pelo Feijão, qualidades técnicas bem distintas e isso refletiu na sequência da partida.

O CRB começou para frente, logo no início da partida, aos cinco minutos, uma falta e um petardo do Neto Baiano, CRB 1 X 0.

Daí até uns vinte minutos o Regatas podia ter feito mais um gol e se tranquilizar mais, o atacante Mazola teve chances de fazer, não tão claras assim, aquelas em que o jogador pega uma bola em condições, se levanta a cabeça rolava para um jogador em melhores condições, teria tudo para fazer um gol, infelizmente não fez e pagou um preço por isso!

Veio à contusão de Lucas, numa entrada dura do Willian Oliveira, aliás, o time do Sampaio tirou a caixa de ferramentas, bateu à vontade e o panaca do árbitro paulista, Flávio Rodrigues de Souza, não amarelava para coibir as agressões. Este Willian, meia do Sampaio, e um tal de Maracás, bateram a vontade, mas o panacão fingia que não via. Naturalmente o árbitro que assiste à partida para avaliar vai dar nota oito, num puro corporativismo, infelizmente!

Com entrada de Feijão, o time vai ter uma postura em se defender, natural, pelas características do jogador. O time ficou esperando uma jogada de contra-ataques, que não luziu como esperado, apesar do time corretamente usar as laterais para isso. Um dos problemas é que Willian Santana não estava numa noite inspirada, isso dificultou e confundiu um pouco o lado esquerdo do CRB.

O time do Sampaio Correia cresceu na partida, mas não obrigou o goleiro João Carlos a fazer uma só defesa. Para ser bastante realista, um único chute ao gol Regatiano foi dado logo no início do primeiro tempo com Jocinei, que passou raspando o travessão.

Mas o time do Maranhão fazia um jogo insistente, ficava mais com a bola, até conseguir o gol de empate. Um escanteio, uma bela cobrança feita pelo melhor jogador do Sampaio, o Jocinei, na cabeça de Julinho, que desvia e tira do alcance do João Carlos, estava empatada a partida.

A partir do empate, o time do CRB vai com tudo para cima, de forma atabalhoada, apenas na vontade. O treinador Doriva, tinha feito mais uma mudança logo aos dez minutos do segundo tempo, trocando Mazola por Iago, teve que mexer novamente, colocando Elias no lugar do Willians Santana.

Dai até o gol, de falta, cobrada com maestria pelo Paulinho aos 38 do segundo tempo, foi tudo na vontade, dos dois lados, a técnica, as questões táticas, isso tudo já tinha ido para o espaço.

Com 2 X 1 no placar, o CRB tratou de garantir os três pontos, em sua luta para fugir da Zona ingrata, valeu demais, mas o time ainda não passa confiança, com algumas peças que não rendem, incrível isso!

De fato, a vitória foi importante, o torcedor do CRB sabe que o elenco é este mesmo, vai sofrer até o final da competição, numa Série B muito igual, muito rebaixada tecnicamente, com um perde e ganha impressionante.



Gostou ? Compartilhe

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 EXTRA CAMPO. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top