Professor

Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2018

CRB foi heroico, mas ainda não terminou a luta para ficar na Série B!

Posted at  01:01  |  in  



Foi na raça, na garra de todos os jogadores, o Regatas venceu o poderoso Londrina, que vinha de oito jogos invicto, com mais de 25 mil pessoas empurrando o time paranaense no Estádio do Café.

Com menos de dois minutos, Willians Santana aproveitou um passe milimétrico do Paulinho e fez 1 X 0 Regatas. Esse gol desnorteou o time paranaense, precisando da vitória para chegar em condições de brigar por uma vaga na Série A, foi com tudo para cima do CRB, mas de forma atabalhoada, com muitas bolas cruzadas na área e alguns chutes tentando surpreender o goleiro João Carlos.

Numa desses chutes, Germano mandou uma bola venenosa, com efeito, e ela caprichosa foi na trave, João Carlos nessa só rezou, estava completamente batido.

Mas o jogo era bem disputado, com o time da casa com maior posse de bola, mas sem conseguir furar o gol do Galo, rodava, chutavam de longe, mas chance mesmo só aquela do Germano na trave. Já o CRB, com Iago mais uma vez endiabrado lá na frente, quando a bola chegava a ele com perfeição criava um salseiro danado na zaga do Londrina.

Mas veio um lance bobo, olhando pela TV várias vezes, sem paixão regional, não vi pênalti do Everton Sena no Dagoberto, se fosse no Rei Pelé, aquele juiz não marcaria aquele pênalti. Mas enfim, pênalti marcado, Dagoberto confere, agora a agonia iria aumentar para o lado vermelho.

Na segunda etapa, o CRB recuou demais, levando uma pressão impressionante, a bola não deixava de cruzar a área Regatiana, era um bombardeio só! O Londrina quase empata, Thiago Ribeiro já ia chutar e fazer o gol, mas precipitado o jogador Higor Leite mandou por cima, sorte danada do CRB naquele momento!

Mas aos 30 minutos, em mais um cruzamento pela direita, a zaga cortou mal e Willians Santana, o herói Regatiano chutou forte marcando 2 X 1 Regatas.

O jogo continuou no mesmo diapasão, com o Londrina mais que desesperado para chegar ao menos no empate, a última chance veio com o Dagoberto, que pegou um cruzamento e soltou à bomba, João Carlos espalmou e bateu no travessão, isso aos 47 minutos, sufoco total.

O jogo acaba, Roberto Fernandes dar um soco no ar, ele é merecedor e muito pelo resultado, vem fazendo um trabalho que está livrando o CRB da Série C. Não é somente um motivador do grupo, ele vem fazendo algumas mudanças táticas durante as partidas que começaram a se encaixar, isso tem sido fundamental nesta fase do CRB.

Mas não acabou ainda, melhorou e muito, obviamente o Figueirense vem com a famosa “Mala Branca”, para atrapalhar o CRB em sua permanência na Série B, todo cuidado é pouco e a direção do clube que bote as barbas de molho, não entrar no clima do torcedor.

No intimo o torcedor acha que a decisão foi contra o Londrina, ali era mais uma, decisão mesmo será contra o Figueirense, basta talvez um empate, não sabemos o que está por trás da força estranha do Paysandu, que pegará o Atlético de Goiás em casa e precisa tirar uma boa diferença de gols, mas tratando de futebol brasileiro, olhos abertos galera!

Gostou ? Compartilhe

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 EXTRA CAMPO. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top