E o CRB voltou a empatar, desta vez foi um 0 X 0, pela Copa do Nordeste, em casa, contra o fortíssimo Ceará, sobrevivente da difícil Série A do campeonato brasileiro.
O empate sem gols engana este jogo, por exemplo, foi movimentadíssimo, com chances para as duas equipes. É fato que o Ceará, treinado pelo Lisca Doido, está mais entrosado, não está disputando o campeonato cearense, só vai entrar na competição na reta final, por isso pode descansar entre uma partida e outra.
Além disso, manteve uma base do ano passado, neste jogo contra o Regatas, tinham sete jogadores do ano passado, comparando com o CRB, apenas dois da campanha da série B, isso faz uma diferença, mesmo assim o time alagoano jogou em pé de igualdade contra o “Vozão”, sem se intimidar!
Tem razão o treinador Roberto Fernandes, do CRB, são poucos dias de trabalho, nem um mês de trabalho, mas o time se apresentou muito bem contra o Bahia na Fonte Nova, quase ganha à partida. Este mesmo Bahia, ontem sapecou três no Santa Cruz em plena Arena de Pernambuco.
Mas o CRB me agrada, claro que ainda muita coisa vai rolar nas competições, mas vou dizer aqui, há muito tempo que não vejo um time montado no Regatas, com esta pegada, disposição em campo, sem ser covarde, acho que isso é o dedo do treinador!
E nem todos ainda estrearam, Maílson, Zé Carlos, que este fininho, espero que a cabeça esteja no prumo. Danilinho é a possibilidade da qualidade no meio campo, se entrar em forma será de grande valia para o CRB nesta temporada.
Mas, resumindo a ópera, o CRB está bem nas duas competições, com a liderança do alagoano e uma campanha muito boa até aqui na Copa do Nordeste, manter e aumentar o ritmo deste padrão de jogo pode fazer a sua torcida sonhar cada vez mais alto!
0 comentários: