Ciel, destaque da partida, comandou o ASA na vitória contra o CRB.
Sabe aquele pressentimento de quem já viu vários jogos na vida? Pois é, este ASA e CRB deste domingo, eu vinha pensando cá com meus botões, o CRB perderia a invencibilidade nesta partida.
E não deu outra, é bom frisarmos aqui, em um jogo ainda fraco tecnicamente, mas de muita disposição por parte dos atletas em campo, o ASA venceu por 1 X 0, com dez em campo, teve um jogador expulso justamente, apesar de a imprensa arapiraquense fazer um escarcéu, dizendo que o juiz estava favorecendo o CRB, paranoia que nunca acaba!
No primeiro tempo duas chances para cada lado. No segundo tempo, o jogo foi mais movimentado, com o ASA abrindo o placar, com Luís Eduardo fazendo de cabeça depois de cobrança de escanteio. Antes do gol, o ASA já vinha pressionando muito o Regatas, “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”!
Para o torcedor do ASA, esta vitória serve como ânimo, vai enfrentar o CSA na próxima rodada, a vitória servirá como emulador para mais uma partida difícil, entendo o CSA como favorito, mais futebol é onze contra onze e o time azulino ainda não se encontrou este ano. Quem viu o jogo ontem contra o CEO pôde atestar, jogo sofrível, vitória por 1 X 0 e quase leva o empate no final da partida.
O time do CRB não é um bom time, falo do elenco em si, com alguns jogadores totalmente descompromissados com a torcida e com o clube. Cito aqui Hugo Sanches, os laterais Júnior e Guilherme, Felipe Menezes, William Bárbio e Zé Carlos, verdadeiras nulidades em campo, não somente neste jogo, é bom que se diga!
O treinador do CRB é um cara competente, ninguém pode dizer o contrário, acho que ele deve estar quebrando a cabeça para armar um time menos ruim, mas até agora, mais de dois meses jogando e treinando, o time em campo é uma piada, muito fraco.
Em minha opinião Roberto Fernandes não tem culpa totalmente, acho que a direção e a parte do futebol é a maior responsável pela montagem de um elenco fraco, com jogadores fora de forma, outros péssimos tecnicamente mesmo, o que vale é o poder do empresário!
Mas prestando atenção nos jogos pelo Brasil afora, quem vem jogando bem mesmo? Ninguém pessoal, o Brasil passa por uma de suas piores crises, o futebol não está desassociado do geral, vai no embalo da podridão política em que vivemos infelizmente uma gandaia geral!
Por isso não se surpreende o resultado de ontem do jogo entre CRB X ASA em Arapiraca. Nem o ASA é tão ruim assim e nem o CRB é essa “bala” toda, as coisas se nivelam de tal forma que é só olharmos a tabela da competição, do “Torneio Alagoano de Futebol”, sim, torneio, chamar isso de campeonato é brincar com a inteligência do torcedor!
0 comentários: