Dois jogos do CRB esta semana, um contra o Brasiliense pela Copa do Brasil e o deste sábado pela Copa do Nordeste, contra o ABC, mostrou ao menos uma evolução, com a entrada de jogadores mais habilidosos, mesmo fora de forma, alguns deles!
No jogo de quarta, em Brasília, o primeiro tempo foi horroroso, com o experiente time de Brasília perdendo gols incríveis, principalmente com Reinaldo, era para o CRB sair perdendo de pelo menos uns 3 X 0.
Na segunda etapa o time pelo menos equilibrou o jogo, tiveram algumas chances, uma com Vitor Rangel num chutaço que pegou na forquilha, entre o travessão e a trave, não sei como aquela bola foi para a linha de fundo, incrível!
O CRB, neste jogo contra o Brasiliense, o time entrou com dez, Zé Carlos foi uma nulidade em todo primeiro tempo. Outro jogador que foi muito mal, o Júnior na lateral direita, jogador muito fraco. A base do CRB deve ser muita fraca, não tem nenhum jogador com um pouco de qualidade para ser titular naquele setor, absurda a manutenção deste jogador como titular.
E o jogo deste sábado, contra o ABC, foi o oposto do jogo contra o Brasiliense, o time jogou bem melhor, mas precisa melhorar muito, no entanto, se fossem computar as chances, o Zé Carlos, só ele perdeu na segunda etapa quatro chances de gols, claríssimas chances!
O jogo não foi um primor de técnica, assusta o fato do time Regateano está há 270 minutos sem marcar um gol, parece que estes caras não treinam chutes a gol?
Sim, Júnior, o lateral, continua uma desgraça, pense num jogador fraco! Fazer um julgamento assim é complicado, mas até agora ele não merece ser titular no time do CRB, com essa bola, não seria nem no Estrela Vermelha, time aqui do bairro!
0 comentários: