Mais um CSA X CRB, mais um zero no placar, jogo no primeiro tempo muito fraco tecnicamente, com os treinadores armando os seus times mais para não perder do que procurar o gol e consequentemente a vitória!
Antes da partida, achava que o CSA para esta partida estaria mais preparado, com reforços como Apodi e Robinho, mas não foi isso que aconteceu, o CRB marcou bem e se superou em campo com um time desfalcado.
Mas a rigor o jogo foi fraco, sem muita inspiração de lado a lado, duas chances mais ou menos claras para cada lado e só, uma pena para torcedor que foi ao estádio, mesmo em um horário cruel para ele, 21h30minhs, tivemos mais de dez mil pagantes no Rei Pelé.
O CRB continua com suas falhas recorrentes, não tem atacantes, Hugo Sanches, Maílson e Zé Carlos, pode embrulhar e manda seguir suas vidas, não rendem nada, peças nulas o tempo inteiro. Fora os alas, Guilherme e Júnior, pelo amor de todos os deuses, não tem um garoto da base melhor que estes caras não, que base é essa!
O melhor do CRB foi Ferrugem, de forma disparada. Melhor da partida como um todo foi o destaque diante da miséria que vimos em campo.
No CSA, como afirmei no início, se não melhorar isso aí, é candidato a ser um saco de pancadas na Série A, até agora não fez uma partida descente, não vem empolgando o seu torcedor.
CSA e CRB podem até serem campeões em Alagoas, podem até passar de fase na Copa do Nordeste, mas os dois times não vem jogando nada, não falta ousadia, como muitos dizem, falta é qualidade mesmo!
Agora façamos uma reflexão, tanto gasto não é mesmo, jogadores de tudo quanto é lugar, a torcida tem uma enorme paciência com a maioria deles, mas se fossem da base, acreditem mesmo, não passavam nem uma partida como titulares, eram sacados e jogados no ostracismo do futebol, uma pena!
0 comentários: